sexta-feira, 17 de julho de 2009
e aí pessoal?
oiii, pessoal! tudo belezaaa? comigo, tudo na santa paz do nosso senhor JESUS CRISTO. bom, ontem eu nem postei né? é que estava sem net aqui. mas, vou contando coisas sobre mim, de acordo com minhas postagens, certo? hoje apenas quero lhes dizer que talvez eu não poste neste fim de semana. pois, amanhã irei passar o dia com meu pai. sim, como eu havia dito na postagem anterior, moro com minha mãe, mas, sempre que posso, faço uma vizitinha a ele. e continuando: quando voltar da casa do meu pai, eu e o ALLAN, iremos cantar. e no domingo, também cantaremos de manhã, e à noite. nossa, como vai ser corrido o meu fim de semana hein? rsrs mas, confesso a vocês que eu adoro, agradeço a DEUS por todos os fins de semana que ele nos tem proporcionado e também pelas oportunidades que temos de fazer o que mais gostamos, cantar. bom, agora vou indo, depois venho postar mais ok? fiquem com DEUS e até a próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário