sábado, 8 de agosto de 2009

SER PAI
Ser Pai é mais que gerar vidas, é educar essas vidas geradas para a vida.Ser Pai é saber e poder olhar a vida com olhos cheios de esperança e fé e poder ser sinal de esperança e fé aos seus filhos.Ser Pai vai além de gerar vidas. Seu mistério se compreende quando o amor do Pai ultrapassa o gerar vidas e vai onde a vida e o viver se encontram.Ser Pai é poder olhar para o céu e louvar ao PAI Supremo pelo bem, pelo ser filho e poder ter a graça de ser Pai.Ser Pai é poder abrir caminhos aos seus filhos mesmo quando os espinhos ferem e doem na luta do dia a dia.Ser Pai é poder senta-se à mesa e repartir com seus filhos o pão de cada dia que Deus concede aos seus filhos.Ser Pai é mais que uma glória, é uma virtude, é responsabilidade.FELIZ DIA DOS PAIS...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

e aí pessoal?

oiii, pessoal! tudo belezaaa? comigo, tudo na santa paz do nosso senhor JESUS CRISTO. bom, ontem eu nem postei né? é que estava sem net aqui. mas, vou contando coisas sobre mim, de acordo com minhas postagens, certo? hoje apenas quero lhes dizer que talvez eu não poste neste fim de semana. pois, amanhã irei passar o dia com meu pai. sim, como eu havia dito na postagem anterior, moro com minha mãe, mas, sempre que posso, faço uma vizitinha a ele. e continuando: quando voltar da casa do meu pai, eu e o ALLAN, iremos cantar. e no domingo, também cantaremos de manhã, e à noite. nossa, como vai ser corrido o meu fim de semana hein? rsrs mas, confesso a vocês que eu adoro, agradeço a DEUS por todos os fins de semana que ele nos tem proporcionado e também pelas oportunidades que temos de fazer o que mais gostamos, cantar. bom, agora vou indo, depois venho postar mais ok? fiquem com DEUS e até a próxima!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

apresentação

olá! tudo bem? por aqui, tudo ótimo. bom, e como eu havia prometido, aqui estou para falar um pouco sobre mim: sou EVANY, tenho 20 anos, moro em TERESINA-PIAUÍ e sou deficiente visual. sou estudante e uma de minhas grandes paixões é a música; ´moro com minha mãe e meu padrasto e tenho uma irmã que já é casada. tenho um noivo que eu amo demais, ele também é deficiente visual, juntos cantamos para a honra e glória do senhor JESUS que nos tem abençoado a cada dia. gravamos o nosso primeiro cd no final do ano passado, estamos divulgando aqui no PIAUÍ, mas, temos muita fé que nosso trabalho será reconhecido em todo o BRASIL. bom, vou ficando por aqui, até mais!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

SEJAM BEM VINDOS


SEJAM BEM-VINDO AO MEU BLOG.


ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE AS PESSOAS QUE VISITEM, VENHA A ME CONHECER MELHOR.


EM BREVE estarei de volta...




EVANY TORRES...