quarta-feira, 15 de julho de 2009
apresentação
olá! tudo bem? por aqui, tudo ótimo. bom, e como eu havia prometido, aqui estou para falar um pouco sobre mim: sou EVANY, tenho 20 anos, moro em TERESINA-PIAUÍ e sou deficiente visual. sou estudante e uma de minhas grandes paixões é a música; ´moro com minha mãe e meu padrasto e tenho uma irmã que já é casada. tenho um noivo que eu amo demais, ele também é deficiente visual, juntos cantamos para a honra e glória do senhor JESUS que nos tem abençoado a cada dia. gravamos o nosso primeiro cd no final do ano passado, estamos divulgando aqui no PIAUÍ, mas, temos muita fé que nosso trabalho será reconhecido em todo o BRASIL. bom, vou ficando por aqui, até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário