sexta-feira, 17 de julho de 2009
e aí pessoal?
oiii, pessoal! tudo belezaaa? comigo, tudo na santa paz do nosso senhor JESUS CRISTO. bom, ontem eu nem postei né? é que estava sem net aqui. mas, vou contando coisas sobre mim, de acordo com minhas postagens, certo? hoje apenas quero lhes dizer que talvez eu não poste neste fim de semana. pois, amanhã irei passar o dia com meu pai. sim, como eu havia dito na postagem anterior, moro com minha mãe, mas, sempre que posso, faço uma vizitinha a ele. e continuando: quando voltar da casa do meu pai, eu e o ALLAN, iremos cantar. e no domingo, também cantaremos de manhã, e à noite. nossa, como vai ser corrido o meu fim de semana hein? rsrs mas, confesso a vocês que eu adoro, agradeço a DEUS por todos os fins de semana que ele nos tem proporcionado e também pelas oportunidades que temos de fazer o que mais gostamos, cantar. bom, agora vou indo, depois venho postar mais ok? fiquem com DEUS e até a próxima!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
apresentação
olá! tudo bem? por aqui, tudo ótimo. bom, e como eu havia prometido, aqui estou para falar um pouco sobre mim: sou EVANY, tenho 20 anos, moro em TERESINA-PIAUÍ e sou deficiente visual. sou estudante e uma de minhas grandes paixões é a música; ´moro com minha mãe e meu padrasto e tenho uma irmã que já é casada. tenho um noivo que eu amo demais, ele também é deficiente visual, juntos cantamos para a honra e glória do senhor JESUS que nos tem abençoado a cada dia. gravamos o nosso primeiro cd no final do ano passado, estamos divulgando aqui no PIAUÍ, mas, temos muita fé que nosso trabalho será reconhecido em todo o BRASIL. bom, vou ficando por aqui, até mais!
sexta-feira, 10 de julho de 2009
SEJAM BEM VINDOS
Assinar:
Postagens (Atom)

