SER PAI
Ser Pai é mais que gerar vidas, é educar essas vidas geradas para a vida.Ser Pai é saber e poder olhar a vida com olhos cheios de esperança e fé e poder ser sinal de esperança e fé aos seus filhos.Ser Pai vai além de gerar vidas. Seu mistério se compreende quando o amor do Pai ultrapassa o gerar vidas e vai onde a vida e o viver se encontram.Ser Pai é poder olhar para o céu e louvar ao PAI Supremo pelo bem, pelo ser filho e poder ter a graça de ser Pai.Ser Pai é poder abrir caminhos aos seus filhos mesmo quando os espinhos ferem e doem na luta do dia a dia.Ser Pai é poder senta-se à mesa e repartir com seus filhos o pão de cada dia que Deus concede aos seus filhos.Ser Pai é mais que uma glória, é uma virtude, é responsabilidade.FELIZ DIA DOS PAIS...
sábado, 8 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
